segunda-feira, 4 de agosto de 2014

OIEEEE!!!! #ProjetoSmashLiterário2014 #Julho

Olá Meninas!!!!!

       Minhas páginas do projeto Smash Literário 2014 finalmente estão prontinhas!!!! Esse mês os temas eram beemmmm chatinhos (na minha opinião) não foi fácil decidir qual livro ler e nem terminar de ler os que eu escolhi....
       Enfim, seguem minhas páginas:
       #Livro 01 - Tema Histórico: Escolhi o Diário de Anne Frank, é um livro denso, eu chorei com ela, ri com ela, sofri as pressões que sua família passou no governo de Hitlle. Anne teve momentos engraçados, se apaixonou, cresceu e ao mesmo tempo regrediu no abrigo secreto e só foram descobertos um ano e meio depois de terem entrado lá. Acho q todo mundo deveria ler esse livro um dia...



         

        #Livro 02 - Tema Infanto-Juvenil: O livro escolhido foi A probabilidade estatística do amor a primeira vista, Autor; Jennifer E. Smith. è um livro leve, bem adolescente mesmo, leve, de leitura fácil, fala dos conflitos de uma adolescente com os pais separados e da paixão repentina por um rapaz que ela conhece no aeroporto na hora q vai embarcar ´para o casamento do seu pai...
            Segue minha página:


Espero que vocês gostem! Bjusss E até a próxima!!!


3 comentários:

  1. Oi Aline
    O livro "a estatística ..." Já li e amei !
    Adorei as páginas !
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aline,

    Seus smash está muito fofo!
    O Diário está na minha lista de compras necessárias!
    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Que fofuraaa as páginas!!!!
    Já li esse da "estatística do amor.."e cá entre nós, não gostei muito.. achei bem arrastado..
    Esse da Anne Frank ainda não tive coragem de ler... mas, tá na listona.;)
    beijokas

    ResponderExcluir