quarta-feira, 2 de julho de 2014

#ProjetoSmashLiterário2014 #Junho

Olá meninas!!!!!!!!!!!!

          Com um pouco de atraso, pois esse mês eu fiquei meio zonza com esses dois temas a serem lidos... Isso ás vezes acontece comigo, entro tanto nas histórias que leio q não consigo concentrar direito em outras coisas, mas enfim, passou, superei! ahahahahah 
          O primeiro, um livro erótico, eu escolhi a continuação da trilogia "peça-me o que quiser" da Megan Maxwell. Muitooo Bom, assim como os outros três, nesse ela focou a vida do amigo do Erick, o Bjorn, que além da sensualidade, sexualidade e virilidade de seu amigo, ele tem uma característica muito importante, ele é um romântico muito fofo!!!! Sua companheira tem personalidade forte, durona mas não há coração duro que resista aos encantos de um homem apaixonado... AMEI o livro!
          Essa é minha página do smash:



          O segundo tema foi "livro que virou filme" eu escolhi um do Nicholas Saparks: Querido Jonh.
       Um romance bem legal, diferente de todos eu já li, Jonh mostrou o real significado do que é um amor incondicional e do "querer bem" por que amar é querer o melhor do outro, mesmo que esse melhor não seja "está com você"...
            Chorei um monte, tive meu momento de revolta, mas no fim eu entendi os reais motivos do Jonh, ele, apesar de ser meio "seco" é um cara de coração incrivelmente grande!
           Segue minha página:



         Espero que vocês gostem! 
      beijos!!!!


3 comentários:

  1. As páginas ficaram lindas !
    Não li nenhum desses livros mas, estou correndo de livro que me faça chorar de novo ...bjs

    ResponderExcluir
  2. Flor, adorei suas páginas,principalmente a tag e a borda do erotico. O erótico eu não li. Querido John, estou lendo e gostando muito... Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Lindas as páginas!!
    Também adorei Bjorn!! E Querido John é um dos meus preferidos do Nicholas.
    Beijão!

    ResponderExcluir