sábado, 30 de agosto de 2014

#Projetosmashliterário2014 #Agosto #temapolicial #livrodeautornãoingles

Olá Meninasssssss!!!!!!!!!!!!

   Acabou o mês de Agosto e terminado o mês terminei  também mais dois livros do projeto smash literário!!!
   Eu estou cada vez mais empolgada com o projeto!! Feliz demais por ter comprado essa ideia e ta conseguindo acompanhar! Os desafios sempre me estimularam muito e esse está sendo pra mim muito mais que isso, pois me trouxe de volta um hábito antigo que tenho desde criança que é a leitura!
    O primeiro livro que li esse mês eu fiquei simplesmente maravilhada!!! Genteeeeee!!!!! "A menina que roubava livros" é muito mais que um livro, é uma lição de vida! Me fez repensar muita coisa, organizar algumas prioridades, é o tipo do livro que você não pode morrer antes de ler! Super indico, um tanto denso, mas incrivelmente envolvente!!! Eu senti algo que a tempo não sentia: ressaca literária!!! Isso mesmo, quando o livro acabou, eu fiquei olhando pra capa, esperando que os personagens pulassem de dentro pra continuar a história... chorei um bocado, mas vou ler de novo!!!
     segue minha página:





       O segundo tema era Policial, não é meu tema preferido, mas como sou muito curiosa, depois q comecei a ler "O misterioso caso de Style" de Agatha Cristie, quase que não paro mais para saber o finl e como foi que aconteceu o assassinato da ricaça burguesa! Li rapidinho, e gostei do livro e do tema, acho q vou ler outros policiais sim!!!!
       Segue minha página:



Espero que vcs gostem!!! Bjusss e até as próximas!!!


3 comentários:

  1. Adorei, Aline! Senti exatamente isso com A menina que roubava livros... Impressionante, né?

    ResponderExcluir
  2. Flor, adorei suas páginas. Seus comentários me animaram para ler A Menina que Roubava Livros... Também li Agatha Christie esse mês. Pra mim, ela arrasa! Adoro! Bjo enorme!

    ResponderExcluir
  3. Aline Lindas as suas páginas...vc está cada dia melhor...bjos

    ResponderExcluir