quarta-feira, 5 de março de 2014

Smash - Um vicio



            Afinal, o q é um Smash book? É um diário no tamanho A5 cheio de páginas de scrap,que vem com uma caneta que, de um lado escreve e do outro cola!E tem vários opcionais que você compra separadamente, fitas, tags e tudo para deixar seu smash mais personalizado!Você usa para o que quiser, como Diário de viagem, notas, coisas que ama, fotos preferidas...e milhares de outras ideias!! (fonte: http://smashmania.blogspot.com.br/2011/11/afinal-o-que-e-smash-book.html )
          Como se não bastasse ter que da de conta de consultório, emprego, encomendas, pintar, fazer muay thai, ballet, fazer pesquisas, ler livros sobre dietas, fazer dietas, cuidar de dois meninos um adolescente e uma bêbê, eu ainda faço diários, ou seja, faço smash book!!!! E querem saber? eu adoroooo!!!!!
          Costumo dizer que faço desses trabalhos uma terapia, sabe, tipo análise? pois é! 
            Comecei a pesquisar, conheci (via internet) a Nana Nassar e a Luciana Sielskis, que, na minha opinião são as melhores scraperes q conheço nessa área, ah, tem a Nadia Rocha, tb, que é uma fofa, então, as meninas começaram a me da dicas, comecei a comprar os livrinhos (smash), comprar os itens, um monte de embeleshiments, e hj não consigo mais parar!!!! Essa foto são os que já tenho, mas ainda encomendei mais 2, um de natal e outro roxo q não sei qual vai ser o tema... 
           O meu pink tem o tema Amor, o verde é meu smash literário, e o vermelho é para desafios, os outros três pretendo fazer, viagem, familia, e acho q outro sobre meu dia-a-dia.

          É isso!!!! Vamos smeshear?! É muito bom! É maravilhoso e ainda distrai!

       bjusssss

4 comentários:

  1. Oi Aline! Q lindo seu blog! Amo smashear e por isso quando vc postou no grupo Smash Mania q tinha algo aqui sobre smash, corri p/ cá. Adorei esse post e a partir de agora estou t seguindo, ok? rs... Bjks e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oba!!! bem vinda marcinha!!!!! vamos smeshear juntas!!! bjusssss

      Excluir
  2. Aline nem preciso dizer, amoooo Smashes sem limite!!rsss*
    Adorei vir te visitar...vc sempre foi uma querida!!Vamos voltar aos desafios???rs*

    Beijossssss*

    ResponderExcluir