domingo, 2 de junho de 2013


Magnolia Stamp






Olá Floressss!!!!!!
 Meninas! Vou começar a postar nesse blog pelo menos uma vez por semana! Prometo! rzssss

Hoje vou falar pra vcs da minha nova paixão: Magnólias Stamp!

São carimbos mega fofos, super delicados de bonequinhas e bonequinhos os quais colorimos com lápis de cor aquarelável ou Copics, eu uso copics, acho q as cores ficam mais vivas e tb eu consigo manipular melhor... rzs

Eu fiquei muito curiosa pra saber a história dessas bonequinhas e bonequinhos fofos e fui pesquisar...
e olhem o resultado da pesquisa:
“Os carimbos Magnólia são fabricados na Suécia e têm feito grande sucesso mundo afora. São carimbos de borracha e possuem uma qualidade de impressão incrível. Podem ser coloridos com lápis de cor, aquarela, distress ink, canetas copic... são muitas as possibilidades.
Além das Tildas e Edwins, há uma variedade de carimbos de cenários e acessórios. As coleções costumam ser temáticas e apresentam além das imagens os acessórios correspondentes, possibilitando inúmeras composições.

A designer responsável pelas criações Magnólia chama-se Pauline, filha dos proprietários da marca. Os personagens Tilda e Edwin são inspirados em seus filhos. E o nome Tilda vem de Matilda.

Pauline é bastante exigente com a qualidade de seus desenhos. As amantes dos carimbos já devem ter percebido as mudanças nos desenhos, que inicialmente tinham asinhas. Nessa última coleção The winner takes it all - podemos observar que as imagens estão bem diferentes, quase adolescentes. Essa mudança se deve ao crescimento dos filhos da designer.

E sobre o fato das imagens não terem boca, a criadora revela: Não precisam de boca pois falam a língua do coração!
As imagens também têm muito da cultura sueca.

Existe uma única loja que fica ao sul da Suécia, na cidade de Boros. A loja além dos produtos Magnolia - carimbos, facas, papéis, flores e outros enfeites, comercializa peças decorativas.
A loja é toda decorada com projetos feitos pelas integrantes do Time de Designs - inspiração não falta!
A marca também edita uma revista com muitas dicas, paps e projetos.

Hoje a Magnólia conta com o maior time de designers entre os fabricantes de materias para scrap, com representantes em todos os continentes. Temos uma representante brasileira - Lucy Folch - que gentilmente me passou várias dessas informações.”


por Pati Dias para o Clube Magnolia Curitiba e fórum Yummys



O site oficial da marca é: http://www.magnolia.nu/

Então flores, é muito apaixonante e viciante! Convido a vcs tb a se arriscarem nesse mundo de flores e fofurices mas cuidado! VICIA!!!!!!

bjusssss!

Um comentário:

  1. Muito legal este artigo feito pela Pati. Eu conhecia um pouco da história das Maggies, mas não tudo isso !
    Elas são fofas e viciantes, benvinda ao Mundo da Magnolias !

    Bjs,Yone

    ResponderExcluir