sábado, 29 de junho de 2013

          oi minhas flores!!!!! 
Fiz uns trabalhinhos com as Magnolias e estou cada vez mais encantada! Ando colorindo muiiiiiito com as copics, q por sinal, são maravilhosas! Depois vou fazer um post sobre elas... deixa eu ficar mais fera... rzssss 
Então hj vou mostrar pra vcs alguns desse trabalhos:



Esses dois cartões eu fiz pra Adriana M. e para a Mila Scrap, enviei numa troca chuva de cartões do grupo Magnolia Brasi do Facebook


Cartão duas dobras fiz seguindo um PAP da Nadia Isabel, no blog dela, muito legal e fácil de fazer, segue endereço do blog: http://scrapna.blogspot.com.br/2013/05/tutorial-cartao-duas-dobras.html


Esse eu fiz seguindo um PAP proposto pela Soraya no blog Boutique Magnolia, facílimo e fofissimo! Segue o endereço do blog; http://boutiquemagnolia.blogspot.com.br/2013/05/tutorial-cartao-dobradura-com-tag.html



Esses dois projetos fiz pra participar do desafio Cores do Brasil proposto peo grupo Magnolia Mania do Facebook: O primeiro é um Tag e o segundo é um enfeite de porta!


Um comentário:

  1. Aline seus trabalhos são lindos menina, mãos de fada, espero um dia conseguir deixar minhas simples pinturinhas parecidas com as suas, bjs querida!!

    ResponderExcluir